terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pobre Cinderela...


Ultimamente ando igual a Cinderela, lavo passo e trabalho.Pobre Michele...
O que me corta mais o coração é deixar a Helena no infantário, mas faz parte da lei da vida e da minha velha antiga rotina.
Helena ultimamente quer me fazer uma homenagem hehehehe^^, só dorme com a musiquinha Cinderela. Vocês acham que é exagero meu, mas na hora que ela escuta essa musica parece um calmante. Bentida seja a Cinderela ^^rsrsrsr^^.

No próximo post irei por vídeos da Helena escutando essa musica.
Por isso curtem o clip da musica.





Pobre Cinderela...
Ainda mal começa o dia,
Logo vem a gritaria!
Cinderela, Cinderela!
Cinderela!

Cinderela, Cinderela
Noite e dia
Cinderela
Faz a sopa!
Lava a louça!
Passa a roupa!
Pobre moça!

Mas como mandam nela

Não param um momento
Mais parece um cata vento
E ainda gritam
Mais depressa
Cinderela!

Ei! Nós faremos!
Nós faremos, nós faremos!
Para a nossa Cinderela
Um vestido para ela
Pra nossa Cinderela!

Pegamos uma faixa!
Pomos uma fita!
Dançando a noite inteira
A primeira mais bonita
Porque ela é nossa linda Cinderela!

Um vestido especial pra Cinderela!

Um comentário:

clique documental disse...

Eita que engraçado, também estou nesta mesma situação querida!!! rs

Agora quem sabe o sapo não vira príncipe... ehin hehehe

bjos fofos

Feliz 2011!!!!