terça-feira, 26 de julho de 2011

Fantasma. ..Huuuuuuuuuuuuuuuuu 360º

Pois é ando sumida, tou pior que fantasma quando resolvo aparecer só passo pra da um sustinho.Mas falando sobre minha vida. Ultimamente dei um giro de 360º.Isso tudo porque eu e minha família (Nuno helena e 2 gatos)nos mudamos para o Brasil Minas Gerais.Viemos com a coragem e a esperança de encontrar um pais melhor e longe da crise.Bom, neste momento já faz uns 4 meses desde que chegamos ate agora estamos a espera que nossa casa termine as obras. Minhas coisas se encontra infelizmente dentro de caixas.Trabalho, estou quase com a loja pronta de decorações de bebê.E o meu esposo com um restaurante em uma cidade vizinha. Pra tem conquistado meu sonho que era morar perto de minha família, ter minha filha 24h comigo e ter um loja minha longe de patrões.
Sobre o crescimento de Helena, ultimamente desenvolveu muito ja esta engatinhando ja teve 2 acidentes de parar no hospital, como diz o medico Helena é muito esperta. ^^rsrrsr^^ eu que o diga e já tem 1 aninho.
Pra vocês verem uma de suas gracinhas, resolvi fazer um vídeo.



Bem pessoal ja vou indo beijocas....

Nenhum comentário: