quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Adeus fios

Olá pessoal ultimamente ando maluca por perder meus cabelos.
Cheguei a ir na minha cabeleira e ela receitou um shapoon pra anti queda da revlon proyou anti- hair loss e algumas ampola da revlon Tiazolin Choc . Bem eu ando a fazer tratamento pra evitar queda maiores mas só de ver alguns fios eu já fico preocupada.Afinal ninguém quer ficar careca. E como quero fazer algumas luzes para ir clareando o cabelo pra voltar pro ruivo,eu só posso pintar, quando a queda acabar.Mas como a maioria da queda do meu cabelo é devido eu ter dado a luz. Agora é cuidar e deixar que o tempo fala por si.


Continuando a falar sobre cabelos, ganhei um super presentão do meu maridão.Ele encontrou um site da Natura em Portugal.E encomendou o Kit todo da natura ekos Andiroba. Por isso daqui uns dias chega pelo correio shampoo ,amaciador, massacara de hidratação,sabote esfoliante... .Aiaiai não vejo a hora de ter meus velhos produtos em mão novamente.
Mudando de assunto:

Neste momento consegui minha dupla nacionalidade agora sou portuguesa, e devido isso aproveitei e tirei o meu passaporte português.Aproveitei o momento de estar próximo do consulado brasileiro.Tirei a dupla nacionalidade de minha filha, ela agora é brasileirinha também.

Nenhum comentário: