quinta-feira, 5 de março de 2009

Sai pra lá, olho gordo!

É assim que foi meu dia, tudo porque me assaltaram.
Enfim, moro em Portugal quase a 4 anos, e posso dizer que nunca vi tal coisa absurda.
Quebraram o vidro do meu carro por causa de uma bolsa, que nem de marca era.^^rsrrssr^^ E ainda por cima na porta da minha casa. aiaiai...
A unica coisa que eu perdi foi alguns documetos, meu telemovel (celular) Nokia 6111 a chave do meu trabalho carteira com alguns trocos. E de bonus ganhei uma conta de um vidro de um C2 da citroen. E ainda uma serie de perguntas dos guardas, o quais eu e o meu marido apresentamos a queixa.
E para finalizar o meu dia perfeito, o cartão chip que comprei hj, o numero já era existente. Afinal é preciso ter muito azar.^^rsrsr^^
Aja banho de sal grosso, para tirar esta urucubaca, ziquizira, olho gordo, ou simplesmente inveja.

Nenhum comentário: