quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Olha só quem voltou! ^^

Pois é, depois de um mês de descanso, finalmente voltei!Nossa deixei meu blog abandonado muito tempo. Deixei ele cheio de poeira e teias de aranha. rs. Minha vida mudou completamente nesta entrada de 2009,depois conto no próximo post.

Esses 30 dias que passei na casa da minha mãe eu acabei tirando umas fotos de alguns passeio super divertido.



Cheguei a visitar a serra do cipó. Um lugar maravilhoso cheio dos seus encantos.
Pena que durou pouco tempo,mas sempre deixa um gostinho de saudades...
Para quem desconhece dessa belezura, vale a pena visitar Minas Gerais- Brasil.
Além de matar a saudades do meu país, matei a saudades dos meus familiares e amigos.
Cheguei a fazer muitas compras de roupas, maquiagens, perfumes etc...
Enfim...Aproveitei!

Nenhum comentário: