quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Túnel do Tempo

Estava relembrado do velhos tempos de minha infância, e descobri um tanto de coisas que me deixa com enorme saudades. Coisas que jamais pensaria em rever.
Mas pesquisando pelo o google, pode encontrar aquele brinquedos, musicas e tele-novelas prediletas.

No meu bauzinho vc vão encontar:

Eu adorava este cachorrinho quando era bebe, minha mae conta que eu vivia arrastando ele pela casa a fora juntamente com minha cobertinha.


Quem teve uma estrelinha da turma da monica?
Bom... eu tive uma e adorava dormir com ela, mas sempre que acordava ela tava no chão toda aberta. Até que um dia quebrou de vez ^^rsrsrs^^


Esta boneca me mete medo até hoje, isso tudo pq me faz lembrar o boneco Chucky. Na epoca antes de ir dormir,eu pegava esta boneca e trancava ela dentro do banheiro.
Até que um dia meu pai se cansou de ver essa cena,e jogou a boneca no rio.

Com uma caixa de papelão, no final da aula no CMMC, eu descia o morro rasgada. Até que um dia, enfiei meu pé no espinho para nunca mais descer ^^rsrsr^^

De tanto que eu dançava e gostava desta dupla de palhaço, meu tio quebrou meu lp na minha frente.
Mas para matar a saudades, vou deixar um video.hehehe^^



Eu era fã de carteirinha do carrossel, quando dava o final da aula eu ja estava em casa sentadinha na poltrona a espera do carrosel.



Além do carrossel, um que me deixava louca era A turma do Didi e o Sitio do Pica Pau Amarelo.Cheguei a ter meus desenhos preferidos como( Cavalo de fogo, Kissyfur,Muppets babies, Punk, ursinho carinhosos, pica- pau etc...)

Aaiai...são tantas as lembraças que não cabe num só post.

Um comentário:

Jorgelina disse...

Hola!!!
Me gusto mucho pasar por tu blog.
Es calido y femenino.
Un saludo desde Argentina.