sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Clean & Clear

Hoje é feriado aqui em Portugal, ainda não sei de que ^^srsrrs^^ somente sei que hoje não fui trabalhar.
Cai tão bem um feriado no dia da semana.
Aproveitei este feriado para curtir meu sobrinho Gonçalo e meu amor.
Aproveitei e fiz um jantar a moda Brasil.
Falo a moda Brasil, pq nunca pode faltar um arroz com feijão ^^rsrsr^^.

Mudando de Assunto e Pensando em nós a Clean & Clear faz os produtos certos para cada tipo de pele. No site que está de visual novo, você se cadastra, cria o seu espaço, descobre qual o tipo de pele é a sua e quais produtos ideais pra ela e ainda pode concorrer prêmios.



Lá no site, você também conhece quatro amigas de peles e jeitos diferentes, você fica sabendo o que cada uma faz pra cuidar da sua pele e ainda depois de cadastrar, você descobre com qual delas você mais se parece e tem o mesmo tipo de pele.



Eu fiz meu espaço e descobri que minha pele é normal,descobri também que preciso cuidar dela mais um pouquinho.

Além disso tudo, no site tem algumas dicas pra você cuidar da pele e ainda está rolando uma promoção, onde você escolhe qual das meninas que tem mais a ver com você e responde a pergunta como se estivesse na pele de alguém e se sua resposta for uma das 4 escolhidas, você leva o prémio.

Legal né? Será que alguém que visita aqui vai participar e ganhar um prémio?



Então entra no site e participa! Depois me conta como é sua pele. ^_^

Nenhum comentário: