domingo, 24 de agosto de 2008

Compras

Ahh eu tinha que vir aqui registrar isso.
É que faz dias que estou atrás de uma sapatilha dessa cor e não conseguia achar, só achava umas esquisitas ou era da cor ou do modelo. Daí hoje depois que almocei com meu amor, saí com o objetivo de voltar pra casa com uma sapatilha que eu queria, enquanto não encontrasse não voltaria.. hahaha



Só que em vez de comprar somente a sapatilha, acabei comprando duas blusa.^^rsrsrsr^^

Além de passear bastante hoje,cheguei a tempo para me dedicar ao meu blog.
Mas como sempre, ando a procura de novas coisas no mundo virtual.
Achei um site aonde a gente pode se transformar em cartoon.
E meu resultado foi este aqui abaixo:



Ficou super engraçado,cheguei a fazer varias experiências.
Para quem tiver interessado a brincar de cartoon.
O site é este aqui: http://www.befunky.com/

Para todos que aqui passam,uma ótima continuação de um bom domingo.

Nenhum comentário: