sexta-feira, 15 de agosto de 2008

The Beatles


The Beatles foi uma banda de rock de Liverpool, Inglaterra com suas raízes no final da década de 1950. A banda é reconhecida por ter liderado a invasão do rock inglês nos Estados Unidos no início dos anos 1960. O grupo foi formado por John Lennon (guitarra, baixo, teclado, gaita, percussão, efeito sonoro e vocal), Paul McCartney (baixo, guitarra, piano, efeito sonoro, percussão e vocal), George Harrison (guitarra solo, percussão, cítara, ukelele, teclado, efeito sonoro e vocal) e Ringo Starr (bateria, percussão, piano, efeito sonoro e vocal).

Mas essa historia dos incriveis meninos do liverpool, teve um dedo na minha historia.
Quando ainda era um bebe feto eu ja tinha um nome,um nome que seria tocado e ouvido em todo mundo.
Esse nome nada mais e nada menos do Michele.Meu nome foi escolhido da musica do The Beatlles Michelle.

Meu nome tem varios significados como:sábia, soberana origem do Francês,:(hebraico) Anjo da guarda, Quem é como Deus.

Mas voltado o assunto dos The Beatles, tem uma musica que quando eu escuto chego a entrar em pura adrenalina, pode ser até meio estranho e engraçado, mas é a pura verdade.A musica é Love me Do.
Para quem desconhece cá esta um video.


Além do video deixo uma seleção de musica The Beatles que eu curto por demais.













Um comentário:

Jorgelina disse...

Que linda toda la musica de los The Beatles,son clasicos que adoro.
Gracias por compartirlos.
Yo sigo bailando.
Lindo fin de semana.