terça-feira, 8 de julho de 2008

Será que foi um sonho????

Tudo começa quando eu estava dormindo "coisas mais lógica né".
Quando eu me deparo com certa pessoa que já não o vejo a 7 anos.
Na hora posso dizer que até gostei, matei muita saudades, mas o ruim é depois de acordar sabendo que era somente um sonho.
Mas o meu sonho não vai até ai.
O meu sonho vai com um enredo da novela A VIAGEM,e com um breve intervalo de
"CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION", ^^rsrsrs^^.
Mas para resumir um trecho,atraz da pessoa que sinto muita saudade, apareceu uma cobra meia esverdeada juntamente com um tom de preto.
Na hora levei maior susto, mas a pessoa me disse:
Não tenha medo, pois quem esta comigo nunca deixará me fazer mal algum.
E assim acordei,meio embriagada de sono para um novo dia.

Só que fiquei pensando nesta historia o dia todo.
E como sou muito das curiosas, fu pequisar na net o que significa sonhar com cobra.
E a resposta que obtive foi esta:

Ser perseguida(o) por ela: conquistará vitória considerada impossível. A cor da cobra também é importante. Cobra verde: ninguém a(o) prejudicará

E depois para concluir este assunto,fui pesquisar a imagem da cobra do meu sonho.
Posso dizer que levei maior susto, ao deparar com esta imagem novamente.

Esta cobra se chama Mamba-negra (Dendroaspis polylepis) é a maior e mais venenosa serpente da África. Seu tamanho varia de 2,5 m a 4,5 m, sendo a segunda maior cobra venenosa do mundo, a seguir à cobra-real (Ophiophagus hannah). É a cobra mais rápida do mundo, capaz de se deslocar a 20 km/h. No entanto, usa essa velocidade para escapar do perigo e não para atacar as suas presas[1].

Ao contrário das outras espécies do mesmo género, vive a maior parte do tempo no solo, mas pode escalar árvores com facilidade. Sua dieta consiste de pequenos mamíferos e aves. Tem um bote muito rápido e seu veneno causa paralisia, podendo levar a vítima à morte se não for tratada rapidamente. Se a picada for na região do pé ou na canela pode levar de 2 a 4 horas para a vítima vir a morte; ser for picada na região do tórax ou rosto as vitimas morrem em menos de 20 minutos. No verão, a fêmea coloca de 12 a 18 ovos. A expectativa média de vida da mamba-preta é de 12 anos.

Já deram pra ver que o assunto foi sério.

Nenhum comentário: