domingo, 6 de julho de 2008

Saudades

Postando em menos de 5 dias (que progresso…rsrs) :) Essa semana pude ver o quanto uma coisa pequena pode nos fazer tão feliz. Estava navegando no Orkut e comecei prestar mais atenção nas pessoas que tenho adicionado como “amigo”. Tem pessoas de todos os tipos. Pessoas que nunca se quer falaram “Oi”, pessoas que estudaram comigo há muitos anos atrás, pessoas que já foram muito amigos mas que hoje não tenho tanto contato assim, pessoas que dizem ser “fãs”, pessoas que sempre falam comigo nem que seja pra mandar aqueles scraps “CTRL C e CTRL v”… Vi também que algumas pessoas mencionam o meu nome no blog ou lembram de mim de alguma forma. enfim, achei tanta coisa legal (algumas até engraçadas..rsrs) e vi que pequenas coisas se tornam enormes dependendo do nosso ponto de vista.

Mas mudando de assunto, ultimamente tenho tido tantas saudades da minha terra.
Da natureza, do povão, da minha familia, do sotaque de cada região e principalmente da comida.
Durante essa semana me bateu uma vontade enorme de comer lasanha de berigela de minha mae.
Tomar café da minha tia almerida.
Comer pão queijo e biscoito de polvilho.
Mas ontem a saudades chegou ao ponto de me levar ao fugão ^^rsrsr^^, tive a fazer o tal famoso biscoito de polvilho.
Mas antes disso tive que ir a proucura da receita na internet, fiquei com certo resseio de dar errado, entao liguei para minha tia magna imediatamente para saber como fazia.

Ufa.. Encontrei a tal famosa receitinha:

500 gramas de polvilho azedo
1 copo de leite
1 copo de oleo
1 ovo
1 colher de chá de sal refinado

Modo de Preparo:

Coloque para ferver 1 copo de oleo e de leite mais 1 colher de cha de sal.
Depois de ferver acrescente a mistura dos ingrendientes acima na bacia com polvilho.
Mistura com as mão ate da a liga, depois deixe a massa esfriar e acrescente um ovo "sem as casca" ^^rsrsrs^^, amasse novamente.
Enrole em forma de canudo e ponha para fritar.

Obs: Cuidado a colocar no oleo quente pq pode estourar.

Para acompanhar um bom café quentinho.




Pra quem gosta de Super Nintendo :)

Hospedei todos os meus jogos e o emulador que uso para jogar Super Nintendo no pc para que vocês possam jogar tambem. Recordar ao viver! rsrs Para baixar clique na imagem abaixo e divirta-se! (o arquivo tem 14.03 MB)



Agora fui! Beijoquinhasssssss heart

Um comentário:

Nuno Mendes disse...

Pois é... Hoje se comemora um dos dias mais felizes da minha vida.
Quero que vc saiba que ao fim de 3 anos de casados, cada dia te Amo mais. Nunca se esqueça de uma coisa, vai ter sempre gente querendo destruir nossa Felicidade, mas juntos iremos conseguir ultrapassar todos os obstáculos. Sempre que vc precisar, estarei do seu ladinho.
Beijinhos do fundo do meu Coração.