terça-feira, 1 de julho de 2008

Qual será a cara do meu filho?

Encontrei uma página na Internet permite uma brincadeira curiosa: a partir de uma combinação de fotos dos pais, é possível visualizar o provável rosto de um filho que ainda nem nasceu.
O programa faz um cruzamento simples dos traços fisionómicos do pai e da mãe e apresenta um resultado que, claro, não tem valor científico, mas não deixa de ser curioso.
Para testar, eu resolvi fazer o teste entre eu e o meu marido.

Aqui esta a foto do nosso menininho Nuno Miguel






E aqui a foto da nossa menininha Rayssa



E olhe que saiu ate engraçadinho esta brincadeira.^^rsrsrs^^

Mas a pergunta aqui fica.
Será a cara do meu filho?

Mas pra quem gostou de ver e também tem a curiosidade pra saber como será o seu filho(a), entre no site http://www.makemebabies.com/.

Nenhum comentário: