quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vida Nova

Voltei Muitas coisas aconteceram enquanto não estive por cá . No de 2009 fiquei gravida e sem tempo, tudo por causa da chegada de minha filha Helena. Posso dizer que durante esse tempo de preparativo e anciedade eu nem tinha paciencia pra relatar nada. Deixe o blog de lado e fui curtir a gravidez. Afinal foi uma gravidez tão desejada que eu nao queria perder 1 segundo se quer.
Helena nasceu e nasce tbm uma mamãe que é apaixonada pela sua bebezinha.Foi o momento mais esperado do mundo o seu nascimento, agora cada dia ela vem crescendo e espero que venha crescer com saude paz e principalmente nos caminhos do Senhor.
Muitas coisas mudaram, eu mudei o blogger mudou . Enfim...
Vida nova para todos até parece que estamos falando de ano novo hehehehe^^
Mas pra quem não acompanhou deixo aqui um pequeno video sobre o que aconteceu durante este tempo todo.

Nenhum comentário: