segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Procurando...

Passei esssa semana a procura de um novo pc, motivo o meu vivia desligando sozinho.
Ate que encontrei um modelo da packardbell EasyNote TJ66, aparentemente o pc é até gostosinho de se mecher e tem um super desing e tbm uma memoria incrivel comparando o meu velhinho hehehehe^^^.

Falando nele, hoje eu quase chorei quando fui entregar ao seu novo dono que achei em site de compras e vendas. Mas o que vale é que tenho um novo pc muito melhor e com muito mais capacidade de armazenar minhas coisinhas.
Tirando este corre corre de pc, esta semana irei dar uma voltinha com meu amor e minha filhota linda. Pela primeira vez irei sair para muito longe.E já estou vendo o carro com a casa nas costa hehehehe^^, afinal quem tem bebê tem que carregar tudo, mas no fim acaba sempre esquecendo algo.

Um detalhe importante: Helena está na fase de começar a fazer seus primeiros sons,tem horas que ela manda cada gritinho lindo sem esquecer dos seus sorriso maravilhosos. Pra quem quiser conferir esta belezura veja o video abaixo:



Para todos que aqui passam, uma otima semana.

Nenhum comentário: