sábado, 3 de outubro de 2009

Eita Saudades...


Passei a tarde de hoje atraz de um supermecado com artigos brasileiro.
Até que fim encontrei, em Matosinhos Porto. Quando vi a caixa de Bis, Pacoquita, suco de uva,pão de queijo e cerveja Skol. Resolvi pegar um cesto e logo fui correndo pra caixa. Realizei o pagamento e fui para casa saborear as delicias da minha terrinha natal ( Brasil).A única coisa que dizia quando comia era Aaiaiai... (suspiros) eita saudades danada!

Bem pra quem é brasileiro e se encontra em Portugal, deixo aqui o endereço do supermecado, pq da um jeitão quando a gente senti muita saudade.


Delicias do Brasil - 1
• MATOSINHOS
Av. menerez nº 835
Tel.: 00 351 + 22 937 9648
Seg. a Sábado - 9:00 às 20:00 hs
Domingo - 09:00 às 20:00 hs

3 comentários:

clique documental disse...

Oie Michele tudo bem?
Olha minina meu primo morou ai no Porto por 1 ano. A experiencia foi ótima!
Olha vamos papear mais e mais, viu!
Seja bem vinda lá no blog!!!!

bjos fofos

clique documental disse...

Um de meus blogs estava com este layout seu hehehe... acabei tirando mas acho q irei voltar!!! heheheeh
O povo cobra.... ele é tão fofo ne?
bjos fofos

Marcelo Novaes disse...

Michelle,





Mate as saudades mesmo, menina...





Beijos,








Marcelo.