domingo, 27 de setembro de 2009

DuckTales Os Caçadores de Aventuras



Aí vem um furacão
Vem, emoção
Tem corrida e avião
Tem, sensação
Velhos castelos
Belos duelos
Duck Tales, uhul
São os caçadores de aventura, uhul
Todos eles são grandes figuras, uhul
Por isso a garotada só quer Duck Tales


Nossos amigos enfrentam

Muitos perigos, e afugentam
Tudo isso acontece em Duck Tales, uhul
São os caçadores de aventura, uhul
Todos eles são grandes figuras, uhul
Por isso a garotada só quer Duck Tales


Quando tocava esta música, eu corria para a frente da tv e me preparava para ver um desenho repleto de aventura e bom humor. Estava começando Duck Tales - Os Caçadores de Aventura. E tenho certeza que não estava sozinho.E hoje aqui em casa não foi diferente, resolvi rever no meu sofazinho,uns dos meus desenho preferidos.
Para quem desconhece.Os Ducktales foi produzido entre 1986 e 1991, a série de animação, um dos maiores sucessos dos estúdios Walt Disney, fez a cabeça da garotada que viveu sua infância nas décadas de 80 e 90, que acompanhava todas as manhãs, no SBT, as aventuras de Huguinho, zezinho, Luizinho, Leopoldo, Madame Patilda, Patrícia, Capitão Boing, Professor Pardal e o impagável pato mais rico do mundo: Tio Patinhas.

E para os saudosistas de plantão, segue abaixo a abertura do desenho:




Para quem não conhece, ou quer relembrar a infância, indico também um episódio completo no youtube.

Nenhum comentário: