domingo, 2 de novembro de 2008

Bodas de Couro



Pois é,essa semana dia 29 de outubro completamos 3 anos de casados, bodas de couro!!
Parece que foi ontem que ele me pediu em casamento... e eu é logigo disse SIM na hora!!...hahahah. Mas claro que teve que seguir o protocolo, então eu disse: Você vai ter que pedir a minha mão p/ meu pai. Ele assustado disse: Como irei fazer isso na frente de todos.
Eu: É fácil, basta vc vim pro Brasil e fazer o pedido ao vivo e a cores. Então façamos o seguinte, vc vem, pede em casamento e tá tudo certo, tá?!!!hahahah
E assim foi...ele pediu minha mão, meus pais concederam e teve um lindo final feliz!!! kkkk

Vou colocar uma musica que faz lembrar a nossa época de namoro virtual.



Meu amor, obrigada por estar sempre ao meu lado. Te amo muito...sempre!!

Nenhum comentário: