sábado, 2 de agosto de 2008

Meu Primeiro Banho

Hello pessoas!!! O post vai ser curto pois já são 23:40h da noite e eu estou super cansada.
Durante essa semana de trabalho, todos os dias chegava acabada, sem nenhuma vontade de comer e de ficar na net. A única coisa que eu via na minha frente, era uma bela cama, com lençóis fresquinhos e branquinho.

Mas falando em branquinho,durante essa semana dei banho no meu gatinho Farinha.
Ele estava tão sujinho, mas agora ele esta branquinho e com a pelagem muito macia.





Muito que passam por aqui, podem achar meio estranho dar banho a gato. Mas,tenho visto diversas pessoas comentarem, que não dão banho em seus felinos porque acham dificuldade e ainda, acreditam no mito de que "gato não gosta de água!!"

Mas cá estou, para comprovar que gato, gosta de banho sim!!! E muito!!! O meu, por exemplo, que está sendo habituado desde pequenininho.

Vídeo do Meu Primeiro Banho!!!




Por isso aconselho que dê banho no seu gatinho em 2 em 2 meses.
Sem esquecer da escovagem diariamente.

Nenhum comentário: