domingo, 3 de agosto de 2008

Apareceu

Apareceu a minha gatinha, hoje as 18:25.
Depois de 23 dias fora de casa ela resolveu aparecer, com uma aparência de dar dó.
Muito magra e desidratada e cheia de saudades.
Pois ela assim que me viu,soltou logo para o meu colo.
A partir dai, fui lhe dando o primeiros socorros.
Ela chegou a devorar toda comida que a dei.
Depois de barriga cheia ela decidiu tira uma boa soneca em cima do meu sofá.
Mas agora tem uma grande confusão a resolver aqui dentro de minha casa.
Como todos já sabem, após o desaparecimento da Mia, para tentar de certa forma esquecer a saudade e a tristeza que me invadia,resolvi ter um persa.
O problema agora é a Mia tentar se adaptar com o Farinha, coisa que esta a ser nada fácil.Pois a Mia sempre que esta perto do Farinha, bufa-lhe, fazendo que o Farinha se esconda com muito medo.
Se alguém tiver alguma sugestão para me ajudar a sair deste pequeno grande problema. Agradecerei com muito gosto.

Mas além da minha alegria ter voltado, hoje, antes de ter o reencontro com minha gatinha.Tirei o dia para descançar em sombrae e agua fresca.


Bem pessoal ,como ja viram o dia de hoje prometeu surpresas.

Um comentário:

Fané Baby´s disse...

Vc é a minha vida...
Beijinhos Te Amo.
Até mais logo.