domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz dia dos pais a todos os papais do mundo…
Hoje é um dia super especial, um dia que comemoro o meu presente que DEUS me deu, o meu querido Pai.
Para quem desconhece a história de minha vida.
Eu até os meus 9 anos nunca tive um pai que me desse carinho e atenção, tive um sim, que somente serviu para me por no mundo e nada mais.
Mas Deus com a sua compaixão, modelou um conforme eu pedia.

Na minha pequena lista dizia assim:
Querido Deus, eu quero um pai que seja assim...

Bem bonito, charmoso e carinhoso.
Que me leva pra passear.
Que brinque comigo.
E que seja meu melhor amigo.



E assim Deus vez, me deu um pai de presentão em Dezembro de 1993.

E hoje devido a distância do mar que nos separa, eu morro de saudade de poder abraça-lo, beijar e desejar um feliz dia dos Pais.

Mas não é somente a este pai que desejo um feliz dia.

Mas o meu pai avô, que me ajudou na minha criação.Este velhinho também merece um beijo enorme cheio de muito carinho e saudades.

Para todos os pais um feliz dia.

Nenhum comentário: