sábado, 19 de julho de 2008

Surpresas

Dias de surpresas é que estou tendo.
Tudo começa no sábado passado logo de manhã.
Como sempre a minha rotina é arrumar para ir para o trabalho e um abrir a porta prós animais da uma voltinha.
Mas neste dia, a voltinha de minha gata Mia, foi para nunca mais voltar.
Não sei o que lhe aconteceu, falta de procurar não foi.
Cheguei a fazer cartazes do seu desaparecimento.


Mas até agora, nem um sinal da minha gatinha preferida.
Sinto me arrasada, como se algo tivesse sido arrancado da minha alma.
Sempre que passo perto de algum campo, ou monte olho em volta pra ver se vejo algum sinal.
Posso dizer que comecei a entrar em uma pequena crise de depressão.
Mas com ajuda de pessoas que me ama verdadeiramente, estou conseguindo superar estes dias triste.

Uma dessas pessoas que tem me ajudado muito, é o meu esposo Nuno.
Vendo a tristeza estampada na minha face. Ele chegou a fazer uma linda surpresa.
Chegou a me presentear com uma gatinho Persa,o qual o dei nome de FARINHA.


Motivos? Branco como a farinha de bolos ^^rsrsr^^.
Sei que o nome não é dos melhores que se vê por ai.
Mas é engraçadinho e muito "cute" este meu novo gatinho.

FARINHA, é um gatinho que ira me acompanhar nessa nova caminhada.
Sei que ele nunca irá substituir a minha Mia. Mas é um bom começo para se caminhar e esquecer da dor.


Fico por aqui!!
Agora não sumo não! Prometo! rsrs
Beijokinhassssssssssss ^_^

Nenhum comentário: