sábado, 23 de maio de 2009

ULTIMAMENTE OFF...

Estava pensando ultimamente de mudar o nome do blog, cancela-lo , enfim...
Ultimamente to de saco cheio do mundo virtual, ate meu orkut ta sem fotinha nenhuma, todos recados apagados. Até eu tomar uma decisão certa, vou deixando no ar.
Caso contrario alguns de vcs venha me visitar e topar a casa fechada, não se assustem não foi nenhum orkut e blog hackeado, mas sim uma decisão que posso considerar certa.
Sobre mim, não tenho muita coisa do que falar, ando na mesma, trabalho, como, me visto. Mas o melhor está quase chegando, brevemente estarei indo para Paris Disney com meu amor,como disse no ultimo post.

Novidades:

Ganhei de presente, do meu amado,uma nintendo dsi, ela tem varias funções,como duas câmeras(DSi Camera), uma do lado de fora(3 megapixel) e uma do lado de dentro(0,3 megapixel). Possui entrada para cartões SD, um canal de compras(DSi Shop), Tocador de música(DSi Sound), e um editor de imagens(DSi Photo).E tbm uma função de usar Internet wirelles.

Viu que chique gente.

Tbm ganhei um novo celular (telemovél)sony ericsson w910 rosa.



É um aparelho de som portátil tocador Walkman® transforma meu telefone em um poderoso diapositivo portátil de música. Organiza as músicas favoritas em listas de execução, ouça áudio-livros e acesse podcasts. Tem Efeito de fotos panorâmicas, fotos com cartoons e muito mais.

Viram como estou sendo presenteada por meu amorzinho.
Obrigadinha minha vida, sei que vcc faz isso de coração. Mas nunca se esqueça que eu te amo até debaixo de uma casinha de sape.

Nenhum comentário: