domingo, 21 de dezembro de 2008

QUEM É VIVO APARECE


Ando meia desaparecida do mundo virtual, mas tenho muitos motivos.
Então para não ficar aqui de blá, blá...
Resolvi resumir como tem sido meu dia a dia.

.Trabalhando muito.
.Arrumando os meus afazeres de casa.
.Dando muito carinho e amor para pessoa que mais amo neste mundo(NUNO)meu marido.
.Indo as compras de natal.
.Comprando presente para meus familiares do Brasil.
.Arrumando mala de viagem.
.Enfeitando o Pinheiro de natal.
.Organizando a ceia de Natal.
.Tratando dos meus animais.
.Terminando o jogo da PS2 Sims náufragos.
.Jantar de natal da minha empresa.
.Festa de aniversário.
.Aprendendo crochê.

Sem esquecer de dizer que aqui em Portugal está muito frio, tão frio que as serras e montanhas ficam cheias e branquinhas de neve,todos os anos aproveito para me divertir nessa época. E desta vez resolvi levar a maquina
de filmar e registrar este momento especial que a natureza nos proporciona.




Nenhum comentário: