terça-feira, 11 de novembro de 2008

Resumo da Festa

O dia já começou lindo, pela primeira vez no dia do meu aniversário nenhuma nuvem carregada de chuva no ar, o dia passou com o céu limpinho, mas com muita ventania.
Chegando logo de manha recebo um super abraço e um grande beijo do meu marido e um lindo casaco, uma blusa e um par de brinco a combinar. Já no meu trabalho, recebo os meus parabéns dos meus colegas de trabalho e uma linda bolsinha para maquiagem e um linda calcinha ^^rsrsr^^.
Na hora de receber as calcinha lembrei de uma e me tia minha que sempre era dava calcinhas quando pequena. Mas naquela época eu detestava, hoje sou uma coleccionadora de calcinhas hehehe^^.
Dos meus patrões recebi uma hora mais cedo para sair do serviço ^^rsrsr^^.

Da minha mãe e dos meus familiares que estão no Brasil, um lindo telefonema.

Dos meus amigos,os votos de felicidades e muitos anos de vida.

E dos meus conhecidos, familiares e amigos que tiveram a trabalhar nesta segunda- feira,recebi telefonemas.
E eles , um convite para estar reunidos aqui em casa no sabádo, para todos cantarem em bom ton. Parabéns para mim....^^rsrsr^^

Mas os meus 23 aninhos terminou com um lindo jantar romântico,preparado pelo meu amor,com direito a champagne vinho Rose e uma delicia fatia do Freixo.
Sem esquecer do briquinho de ouro e prata pra minha colecção.







Bem amiguinhos o dia termina assim...
Mas sábado terá muito mais festa.
Para todos uma boa noite!!!!

Bem meus caros amigos, deixo aqui meus singelos agradecimentos pra todos aqueles amigos me desejaram muitas felicidade e saude.

Nenhum comentário: