domingo, 14 de setembro de 2008

FLOGÃO

Está no ar e com visual novo meu blog, apesar de muita coisa ainda fora do lugar devido a falta de tempo, brevemente estará todo arrumadinho como eu gosto.
Mas mesmo sem falta de tempo ando perambulando pela net, e acabei retornando ao meu antigo endereço o flogão.
Antigamente eu era conhecida como micheleanjaruiva, agora tive que acrescentar mais um coisinha. Agora meu meu novo endereço é: www.flogao.com/micheleanjaruiva2
Motivo: O nosso caro flogão não aceita nomes repetidos, e eu como deletei o meu antigo, acabei perdendo a conta.
Mas falando em conta, eu cheguei assinar o conteúdo VIP, coisas que somente um assinante tem direito.
Mas ate agora não funciona, ele ainda não liberaram o meu IP.
Por isso tenho que aguardar.
Já amanha irei fazer um belo passeio,estarei conhecendo a zona de Gaia em passeio turístico.
Já não vejo a hora chegar.

Nenhum comentário: