domingo, 28 de setembro de 2008

Dias...


Cansaço é tudo que eu sinto, apesar de dias calmos e tranquilos estou uma fase de esgotamento mental.
Por isso dei um tempo para o mundo virtual, mas hoje mesmo um pouco cansada e necessitada de umas boas ferias, resolvi dar uma palavrinha para quem acompanha o meu dia a dia.
Depois daquele belo passeio no porto, andei indo as compras.
Cheguei a comprar umas lindas peça de roupa da Lilica Ripilica para minha irmazinha mais nova e um Mp4 para minha irmã mais velha.
Cheguei a receber amostra da Nivea My Silhouette,que pra já, não vejo nenhum resultado. hehehhe
Andei a fazer algumas visitas ao meu sobrinho.
Estou lendo um livro do caso da Maddie.
Comemorei os anos do meu sogro.

Enfim... Estou vivendo um dia de cada vez e fazendo projetos para o meu futuro.

Nenhum comentário: