segunda-feira, 16 de junho de 2008

Bolo na Caneca

Estou com novo lay,apesar da vontade de deletar o meu blog, eu ainda continuarei deixando ele no ar até um dia eu resolver de jeito.
Morria de curiosidade de fazer essa receita, mas bater uma massinha na caneca, colocar 3 minutos no micro ondas e tirar de lá um bolo era uma coisa meio surreal para mim .

Noite dessas eu e o marido resolvemos tentar, ele fez na caneca dele e eu na minha. Posso dizer que no mínimo foi divertido. O resultado não foi como eu esperava, o bolo cresce demais! Eu olhava no micro ondas a caneca rodando e parecia que ia explodir.
Mas posso dizer que fica gostoso sim e dá muito bem para matar a vontade de comer bolo em 3 minutos. Não riam dos nossos bolinhos mostre mais »



Quem quiser tentar, é só misturar muito bem em uma caneca (de preferência maior que a minha) :

1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café) rasa de fermento em pó

Coloque no micro ondas por 3 minutos. E coma na hora porque depois de frio ele endurece um pouco. Se quiser cobrir com um brigadeiro ou outra coisa fácil de fazer, fica melhor ainda!

Receita daqui: http://marcelokatsuki.folha.blog.uol.com.br/ Até que o meu ficou parecido xD

Nenhum comentário: